sexta-feira, 15 de maio de 2015

13 de Maio pela Resistência

Gíulia d'Amore





IPATINGA (MG): Em Ipatinga, teve lugar mais uma procissão em honra a Nossa Senhora de Fátima, que saiu do início da Av. Selim José de Sales, no bairro Canaã,  seguindo pela mesma avenida, até o bairro Bethânia. Encerrada a procissão, um grupo de 15 pessoas, resolveu subir, com a imagem de Nossa Senhora no andor, a ladeira que leva à residência do Reverendo Padre Cardozo, que está em convalescência. Ao chegarem diante da residência, o Padre apareceu na sacada e, emocionado, abençoou a imagem e os fiéis, que depois seguiram com a imagem, cantando,  até à Capela Cristo Rei. As fotos foram tiradas com um celular, mas guardam a beleza da piedade ainda assim, e até ressaltam. Aqui as fotos da Missão Cristo Rei


















 

* Fotos cedidas pelo sr. Thiago de Ipatinga (MG).




JOÃO MONLEVADE (MG): Em João Monlevade, houve procissão e coroação da Virgem pelas crianças, o belo jardim de flores que cresce viçoso na Missão dos Sagrados Corações de Jesus e Maria. As fotos aqui: 










* Fotos cedidas pela sra. Laise de João Monlevade (MG) 


ANÁPOLIS (GO): Aconteceu no dia 13 de maio, às 9:00 da manhã, no Instituto Nossa Senhora do Rosário, a Profissão Religiosa da Ir. Maria da Cruz e da Ir. Maria de Jesus e da Virgem Dolorosa. Duas Postulantes entraram no Noviciado. Na noite do dia 13 mesmo, elas ja iniciariam o seu noviciado, que durará 1 ano e será realizado em Nova Friburgo (RJ). Estavam presente Dom Tomas, Pe. João Batista (da Capela Santa Maria das Vitorias), e Pe. Genésio, além dos familiares das freiras vindos da Bahia, Contagem (MG), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Aqui as fotos: 




















Padre Fernando e Dom Tomás

Pe. João Batista, Dom Tomás (de costas), Pe. Genésio



* Fotos cedidas pelo sr. Elinei de Anápolis (GO).

0 comentários:

Postar um comentário