sábado, 3 de janeiro de 2015

Um pouco de história.

A Missa do último 1° de Janeiro foi peculiar, pois deu-se exatamente dois anos após a primeira Missa celebrada na Capela Cristo Rei.
Não poderíamos deixar de agradecer a Deus pelos sinais evidentes da Divina Providência.

Fotos da primeira Missa, dia 1° da Janeiro de 2013:










Fotos da Missa de 1° de Janeiro de 2015:



















Agradecemos, também, a todos que colaboraram com nossas obras. . 
Rezemos para que os próximos passos sejam dados. 

Viva Cristo Rei! 

3 comentários:

  1. Disse o Senhor: "Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós." Mat 5; 11, 12

    Parabéns pelo aniversário, que veio presenteado com a perseguição dos modernistas! É, sem dúvidas, uma forma de martírio! Sinal que estão no rumo certo. Pior seria se o bispo vos abençoasse!!! Carreguem a Cruz com mais alegria ainda! De nossa parte, continuaremos auxiliando com nossas pobres orações.

    Giulia d'Amore

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando esta obra que já está dando bons frutos!
    Depois da Comunhão, a parte que mais espero da Missa de Natal é essa da última foto, quando o padre nos dá o Menino Jesus para O beijarmos. Que o Menino Jesus nos dê ânimo para seguirmos firmes na Fé.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário! Continuem firmes nessa batalha e se alegrem pela perseguições modernistas, é sinal que essa bela obra está incomodando os modernistas!

    Pax!

    ResponderExcluir