quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Construção da Capela.

Amigos (as),

Salve Maria!

Quinze dias antes da Festa de Cristo Rei fizemos uma post pedindo ajuda para terminarmos o banheiro da Capela e começarmos a construção do presbitério. O objetivo deste post é prestar contas aquelas pessoas que colaboraram conosco. 

Praticamente terminamos o banheiro, nos falta apenas a instalação de porta, vaso e pia ( Que já estão comprados). Além do banheiro nós fizemos outros serviços na parte externa da capela. Foi feito um piso, levantamos uma parede e rebocamos as paredes que estavam sem acabamento.( Falta uma parede)

Quanto ao presbitério nós estamos em processo de instalação das janelas e compramos o quadro de Cristo Rei. 

Vejam algumas fotos da obra e do presbitério tal como está hoje:










É notório que faltam muitas coisas para termos a Capela concluída. O segredo diante de tanto trabalho é nunca pararmos. Não podemos deixar de investir na Capela, mesmo que seja um investimento mínimo.

Pedimos aos leitores que apoiam a construção da Capela que abracem este principio conosco. O principio de nunca deixar de investir, mesmo que seja minimamente. As vezes é mais fácil conseguir 10 que possam doar R$10 do que 1 que possa doar R$100. Se todos que apoiam colaborarem mensalmente com aquilo que podem a obra seguirá adiante e logo será concluída. 

Pedimos perdão caso algum leitor(a) se sinta incomodado(a) com tantos pedidos de ajuda. Queríamos nós ter as condições de construir a Capela por conta própria. Mas não temos condições. Dependemos da generosidade e solicitude dos bons católicos.

Viva Cristo Rei!







0 comentários:

Postar um comentário