quinta-feira, 25 de julho de 2013

Construção da Capela Cristo Rei. Ipatinga-MG.


Estimados irmão (as),

Viva Cristo Rei!

Graças a Deus, depois de muita luta, conseguimos zerar as dívidas feitas na construção da Capela.  Este era nosso objetivo.

Agora devemos levar em frente a obra e para isto precisamos da ajuda de todos. Vamos trabalhar por etapas e em cada etapa estabeleceremos metas. Temos por objetivo a partir de agora trabalhar com mais segurança para não passarmos pelos mesmos apertos que passamos recentemente. 


Os próximos passos que daremos na construção serão:

1-      Terminar as instalações elétricas.
2-      Fazer dois banheiros.
3-      Dar acabamento na parte de fora da capela.
4-      Colocar bancos ( provisórios).

Para conseguirmos fazer o planejado precisamos conseguir algo próximo de R$ 4.500. Nós de Ipatinga não damos conta de arcar com todos os gastos, o dinheiro que conseguimos levantar todos os mêses não são destinados apenas a capela, investimos também em missões, no pré-seminário e nas visitas dos sacerdotes. Sendo assim faz-se muito necessário a ajuda de outros.

Pedimos aos leitores que nos ajudem com orações e com recursos financeiros, evidentemente dentro da realidade de cada um. Enquanto existir crise na Igreja haverá “estado de necessidade” e sendo assim precisaremos de capelas católicas para nos refugiar. Capelas dignas para gloria de Deus.

Felizmente, mesmo inacabada, a Capela Cristo Rei tem dado bons frutos. Precisamos corresponder a bondade de Deus sendo generosos com Ele.

Por caridade, nos ajudem. Envie um e-mail para associacaosantoatanasio@gmail.comque daremos os dados de depósitos e os devidos agradecimentos.

Salve Maria!
Bruno Cruz



0 comentários:

Postar um comentário