quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeira Missa celebrada na Capela Cristo Rei em Ipatinga - MG.




Compartilhamos as fotos da primeira Missa realizada na Capela Cristo Rei em Ipatinga – MG.  A Santa Missa aconteceu ontem, dia 01 de Janeiro de 2013, Circuncisão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Como se pode observar nas fotos a capela ainda está em construção, porém isto não foi empecilho para que a Santa Missa fosse rezada com enorme devoção pelo Reverendíssimo Padre Ernesto Cardozo.
Infelizmente os tempos terríveis de crise nos afastam dos templos da Igreja Oficial, as portas estão fechadas para os verdadeiros fieis que lutam pela conservação dos Dogmas da Fé. Os templos são de grande importância, mas se reduzem a nada quando são comparados com a Fé, pois sem a Fé genuína e indefectível é impossível agradar Nosso Senhor e tão pouco se salvar. Em razão disto nos abstemos dos templos da Igreja Oficial, pois não queremos perder a Fé.

Isto não significa que deixamos de ser católico, Deus nos livre de tamanha desgraça. Somos Católicos sim, quem deixou de ser católicos são os modernistas que abraçaram as heresias modernistas do Concílio Vaticano II e da Missa Nova. Mesmo com templos, sacramentos e sendo legítimos pastores a Igreja oficial deixou de ser católica, pois perderam o essencial para serem dignos de serem chamados de católicos: A Fé!
Na Capela Cristo Rei os Dogmas da Fé serão conservados, não haverá ecumenismo, padres liberais, discursos politicamente corretos, modas indecentes, infiltração comunista e maçônica e tão pouco protestante. Nesta Capela Cristo vai reinar, o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor vai ser tratado com total respeito com a celebração do exclusivo Rito Tridentino. Nesta capela as crianças terão uma catequese católica e um batizado digno do rito antigo. A Capela de Cristo Rei vai honrar o Santo Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Seu Sagrado Coração, sem esquecer em hipótese alguma de sua Santa Mãe que será como sempre foi a Medianeira de todas as graças.

Os fiéis de Ipatinga e região estão cansados da Missa dos homens, dos shows que acontecem todos os Domingos nos templos da Igreja Oficial. Não aguentam mais Missas Congas, Afros ou carismáticas. Na verdade ninguém mais aguenta a Missa Nova, mesmo a Missa Nova mais bem celebrada, o povo quer dar graças a Deus, contemplar o mistério do Divino Sacrifício de Nosso Senhor e isto não é possível nesta Missa que mais é uma refeição e um bate-papo ente o sacerdote e os fiéis.

Sendo assim nós da Associação Santo Atanásio estamos construindo esta capela, lugar onde nós da Associação e todo bom católico possamos receber os Santos Sacramentos e escutar a Fé Católica.

Agradecemos a todos que já nos ajudaram na construção da capela e pedimos por favor que nos ajudem a terminar esta obra. Até o exato momento batemos o primeiro piso, levantamos as paredes e fizemos o reboco. Agora é a hora do acabamento, que é a parte mais cara da obra. Contamos com a generosidade de todos para que não nos falte a providencia material.

Caso algum senhor ou senhora queira colaborar com as obras ou conhecer de perto nosso apostolado pedimos que envie um e-mail para: associacaosantoatanasio@gmail.com

Seguem as fotos: 






















Salve Maria!
Viva Cristo Rei!

4 comentários:

  1. Salve Maria !!!

    Estarei rezando por vocês pelo término da Obra da Capela, sou de Alfenas-MG, também vou a Santa Missa do Reverendíssimo Padre Ernesto Cardozo em Pouso Alegre-MG, também nós aqui de Alfenas temos um projeto de construir uma Capela, se Deus quiser conseguiremos.

    Como faço para ajudá-los?

    Obrigado

    Douglas

    ResponderExcluir
  2. Nossa Capela...VIVA CRISTO REI!!!

    ResponderExcluir
  3. sim que saudades da missas em latim,dos corais de antigamente,
    quando nao havia missas-shows, padres em programas "Faustao" e similares , ballets "catolicos"
    eu as vezes ia numa capela , mas sem hipocrisia,me sentia num culto protestante... muita musiquinha,muita bateria , violaozinho, gente fazendo barulhinhos inteligiveis,gente disposta a cantar, berrar, chorar, exaltar,enfim a missa hoje e´ muito "barulhenta".

    ResponderExcluir