quarta-feira, 26 de setembro de 2012

De Deus não se zomba, com Deus não se brinca.

Gálatas 6:7 “Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá.”

Nesta quarta-feira (26/09) a Revista Placar publicou em seu site a capa da edição de outubro que chega às bancas na próxima sexta-feira.

Edição que traz uma grande blasfêmia contra Nosso Senhor Jesus Cristo, tendo como lema: A “crucificação de Neymar” e uma montagem do atleta em uma cruz. 

Um verdadeiro desprezo contra Nosso Divino Salvador, zombando dEle ao comparar simples “perseguições” num esporte contra um jogador de futebol (que aliás recebe milhões para isto) com o Verdadeiro Sofrimento na Cruz de Jesus Cristo, que não fez nada por dinheiro, fama, ou algo semelhante; mas tudo por AMOR e pela Nossa SALVAÇÃO. É incomparável! Nada neste mundo pode ser um fio de cabelo parecido com o que Nosso Senhor passou na Cruz!

Adúlteros! Hipócritas! Imorais! Ignorantes! Infelizes! Desgraçados! Não sabem que se não fosse pelos méritos de Cristo nós nunca poderíamos alcançar a Vida Eterna? Como tem a coragem de proferir tão grande blasfêmia contra aquEle que deu a Vida por todos nós? "Pai, perdoa-os. Eles não sabem o que fazem."


Vivemos em tempos terríveis, tempos de crise de Fé. Não se tem mais respeito com o que é Sagrado. Espero que nós, Católicos, manifestemo-nos contra essa revista maligna e lutemos para que a Justiça seja feita.

O Artigo 208 do Código Penal prevê pena de detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa para quem "escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso".

Muito pouco quando se trata de blasfêmia contra O Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem, e contra a Verdadeira Igreja: Una, Santa, Católica e Apostólica. Mas que o Estado aplique no mínimo tais punições e que a revista cancele a edição.

Abaixo-assinado contra a capa feita pela revisa placar, edição de outubro

“A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.” (Ap 22, 21)

Salve Maria Santíssima!
Viva Cristo Rei!

0 comentários:

Postar um comentário